A sexta parada de mais um evento da ASP World, o Rip Curl Pro Search, está se preparando para uma semana histórico com os melhores surfistas do mundo na paradisíaca ilha de Puerto Rico. O Rip Curl Pro Search Puerto Rico gozará de um período de espera a partir de 30 de outubro até 10 de novembro de 2010, e potencialmente, dar testemunho de uma das maiores proezas desportivas na história. Kelly Slater (EUA), 38, ex nove vezes campeão mundial e atual ASP World
No. 1, está firmemente no lugar do condutor na corrida para o título de 2010 indo para o Caribe, com apenas jovens do Sul Africano e atuais do ASP World Tour No. 2, Jordy Smith (Afs), 22, mantendo-se na caça. Para Slater conquistar seu histórico 10º título da ASP e coroa no Rip Curl Pro Search Porto Rico, as seguintes situações devem ocorrer:
- Se Slater terminar na 3ª posição ou melhor, ele leva o título mundial 2010.
- Se Slater acaba na 5 ou 9 posição, Smith deve ganhar o evento para levar o título da ASP World
- Se Slater acabana 13 ou 25, Smith deve terminar na 3 ou mais para levar o título ASP World para o Havaí.
- Essencialmente, se Smith não consegue terminar a quinta maior posição Slater afirma que o título 2010 da ASP World Title é dele. O Rip Curl Pro Women's Search Porto Rico, o penúltimo evento do Mundo do 2010 da ASP Women's Tour, também possui o potencial de ver um campeão coroado.
Stephanie Gilmore (AUS), 22, Campeão do Mundo por três vezes da ASP Women's World e atual No. 1, está prestes a ser sendo a primeira surfista conquista quatro títulos da ASP World. Enquanto Gilmore mantém a liderança na disputa para o 2010 ASP Women's World Title, tem outras duas jovens surfistas que permanecemna briga como Sally Fitzgibbons (AUS), 19 e Carissa Moore (Haw), 18. Então você não pode perde este evento marcante.
O Rip Curl Pro Search Porto Rico será transmitido ao vivo via http://live.ripcurl.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário